quarta-feira, setembro 13, 2006

Desejo

Ouço o barulho da chuva lá fora, estou deitado no sofá da sala, estou com calor, os meus olhos fecham-se lentamente, lembro-me ti mulher, linda, sensual, explosiva, e começo a ficar excitado, lembro-me do teu sabor, do teu corpo, do teu perfume, lembro-me dos nossos carinhos da nossa paixão ardente. Sinto vontade de beijar-te de apertar-te em meus braços, quero acariciar teu corpo... minhas mãos percorrem teus seios belos, minha língua beija-te e lambe-te assim deixando-te molhada e cheia de tesão... contorno os teus mamilos duros de tesão, mordo-os devagarinho e tu começas a gemer, tua lingua percorre meu pescoço e assim juntos nos delicamos um ao outro... vou descendo com minhas carícias e meu toque suave... abro tuas pernas e começo a lamber a tua cona bem molhadinha, quero senti-la na minha boca, assim deliciosa, quero dar-te todo o prazer do mundo com o meu toque, por vezes suave, outras bem forte, os teus gemidos gritando por mais, continua amor... fazem sentir o meu caralho bem duro e grosso, bem forte, pronto para te penetrar, mas não o faço agora... quero que tu mulher sintas o prazer do meu toque... quero sentir o teu líquido jorrando na minha boca assim quero ver a tua cara, sentir o teu corpo vibrando, quero sentir o teu orgasmo, assim e fazer-te delirar, sentir esse prazer imenso, sentir as tuas garras nas minhas costas, delirando, contorcendo-te de prazer, enquanto sinto o teu liquido vindo mais uma vez na minha boca, adoro sentir o teu sabor quentinho e adoro que te sintas assim pedindo por mais e mais até esgotares as tuas energias. Agarro-te em meus braços e ficamos assim os dois como que agradecendo pelo imenso prazer proporcionado...
A vocês mulheres para saberem o quanto quero e desejo dar prazer a vocês.

12 comentários:

Anónimo disse...

Aceitei o teu convite, vim conhecer-te.
Continua.
Uma beijoca

Anónimo disse...

entrei no teu blog por acaso e é realmente picante, mas... gostei
continua

bjs

Heidi disse...

Senti essa lingua, esse desejo, essa tesão...
E fiquei molhada só de ler as tuas palavras.... Mmmm, uma delicia!!!!
Continua, estás no caminho certo!!!
Bjs XXX

Anónimo disse...

Bem...adorei...vou linkar-t no meu blog...kisss

Anónimo disse...

Bem...adorei...vou linkar-t no meu blog...kisss

Anónimo disse...

Segui o teu aroma...e gostei das tuas palavras !

beijokas

Anónimo disse...

vim ao teu desejo...gostei

Anónimo disse...

Vim deixar-te um beijinho

Anónimo disse...

O prazer passa, inevitavelmente, também, pelo prazer que proporcionamos. Só assim dois corpos se fundem num só espirito...
Obrigado pela visita.
Bjs

Anónimo disse...

Adorei o erotismo das tuas palavras.

força e escreve mais.

obrigada pela visita.

Patr�cia disse...

lindo.

Woman disse...

Bem, sem pudores nem medos. Como deve ser...

Um beijo, Amante...