segunda-feira, setembro 18, 2006

Embriagado no prazer I

Sexta-feira, 23 horas, acabei de tomar um bom banho, um toque do meu melhor perfume, preparava-me para ir beber um brink, num barzinho qualquer... quando tocam á campanhinha, fui abrir e lá estava ela, charmosa, elegante, linda, com um vestido preto, transbordando sensualidade e desejo por todos os pôros... senti um tesão enorme por esta mulher, e ela bem sabia disso, veio devagarinho, veio se insinuando, conversamos um pouco, mas sinceramente não estava a ouvir nada do que ela dizia, fomos nos aproximando, senti seu calor á distância seus olhos transbordavam de desejo, sua boca vermelha de batom desejosa de tocarem os meus lábios, suas coxas estavam ali á minha mão, então de repente aproxima-mos um do outro ao mesmo tempo, nossos lábios se tocaram beijá-mo-nos intensamente... nossas línguas se gladiavam uma na outra, nossos braços apertavam nossos corpos como que querendo entar um no outro, ficamos assim bem apertados, roçando um no outro cheios de tesão, sentia cada pormenor cada detalhe do corpo dela e ela com movimentos de suas coxas também se roçava em mim, sentia meu tesão bem duro no seu corpo e isso a deixava louca, fomos tirando a roupa devagarinho, minha língua a lambia suavemente o seu pescoço altivo lindo elegante... deixando nela uma sensação suave linda de prazer com pequenas mordidas ela me excitava cada vez mais... fui lambendo seu corpo, seu sabor estava na minha boca, suave, gostoso, penetrante, queria mais, fui descendo rasguei suas calcinhas e me deliciei a lamber sua cona maravilhosa... foi então que fui buscar uma garrafa de champanhe que eu tinha no frigorífico, bem gelada, abri e disse vamos comemorar o nosso amor que seja belo e delicioso sempre.
Ela ali estava, nua, seu corpo lindo, deitado na minha cama, fui jogando o champanhe no seu corpo devagarinho, ouvia as borbulhas efervescentes e o líquido escorrendo pelo seu corpo, então com um impulso me deliciei lambendo seu corpo com esse sabor de champanhe... seu pescoço, seus seios, sua barriga, estavam agora todos molhadinhos uma mistura de bebida e de saliva que minha língua explorava com ardor, a pouco e pouco fui jogando mais, o líquido escorria pelas suas coxas elegantes e sensuais.... deitei-me e lambia-a toda aquela cona húmida de prazer, ouvia seus gemidos, seus gritos ofegantes e por vezes suaves ritmados que me excitavam cada vez mais... era um misto de sensações, o frio do champanhe a escorrer pelo corpo abaixo, o quente da minha lingua e das minhas mãos a tocarem, uma sensação deliciosa de prazer, minha língua percorria as gotas de champanhe que entravam dentro dela, o seu clitóries estava fervendo de prazer...
o meu toque junto com o álcool frio proporcionavam uma sensação incrivel de prazer puro e louco que ambos gostamos de sentir...
senti seu corpo a vibrar a pedir loucamente por mais... segurei seu corpo com força, e loucamente fundimos nossos corpos como se eu fosse uma extensão do dela, fazendo dando tocando num encaixe e num conjunto perfeito de sintonia e prazer imenso... senti a sua explosão de prazer, só sabia que aquele momento era algo que gostaria que fosse perpétuo, um prazer imenso de troca e de sensações incrivelmente deliciosas entre nós dois.... e assim nos embriagamos no prazer de nossos corpos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do teu texto...sensual e arrebatador !

Uma dança insaciavel de corpos em sintonia.

Um beijinho

Woman disse...

Assim o dizes e muito bem. Embriagante.

Espero por mais de ti...

Um beijo...

Heidi disse...

Que tesão, só de ler e imaginar o bom que deve ter sido!...
Vou aproveitar a ideia do champanhe... Já experimentámos chocolate, e foi bom demais... Penso que o champanhe fresquinho ainda será melhor!!!!
Uma delicia de post!!!!
Fico à espera de mais!!!!
Bjs de prazer,
XXX

Anónimo disse...

mais um texto de grande erotismo

um beijo

ainda não consigo comentar com a identidade no blogger

bad-lolita

Anónimo disse...

HUUMMM... Muito sugestivo!!!
E que tal caramelo num corpo salgado de tanto desejo???
Confesso que é uma mistura, digamos, de texturas, sabores e sensações indescrítiveis, mas... bastante sensíveis!!!
Bjs

Anónimo disse...

E afinal quem era ela...
Uma paixão antiga?
Uma amiga de longo tempo?
Uma completa desconhecida?

Fica aqui uma curiosidade puramente feminina... :)

Beijo

cat disse...

gostei do teu blog.... aparece

cat disse...

Mt hot....

Anónimo disse...

It's hard to find experienced people for this topic, however, you seem like you know what you'rе talking
about! Thanks

My website; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Afteг going over a numbeг of thе
aгticleѕ on уouг blоg, I honestly appгеciate your technіque
of writіng a blog. I booκmаrκеd it
to my boοkmarκ websіte list and wіll bе checκing bаck іn
the neaг future. Tаkе а loоκ at mу website too and let me know how you
feel.

my blog ροst :: silk n sensepil reviews

Anónimo disse...

I got this web page fгom my ρal who informеd me regarding
this wеb site and now this time Ι am vіsiting
this websіte аnd reading very іnformative aгticles here.


my websіte :: http://www.Prweb.com/Releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.Htm

Anónimo disse...

It really ωorkѕ аlong wіth totаl sаtisfaction, absоlutely nο
cravings, no ѕmokе sіmρly vapors that аre orderless,
ρlus you can smоke in thе house!
!

Fеel free to visit mу weblog - Green smoke discount

Anónimo disse...

I lіke the valuable information you proνide in your aгticles.
I'll bookmark your weblog and check again here regularly. I'm quіte suгe I'll learn a lot of new stuff right here! Good luck for the next!

Here is my site - http://www.Prweb.com/

Anónimo disse...

Οnе of my buddy askeԁ mе to test Bull Smoke cigаrеttes e cigѕ, anԁ also eveг ѕincе, І am gluеd іntο it.
I love the dіfferent vаrietiеѕ іnside flaѵors οffered,
and alѕo, the benеfit оf nоt really
depеnding on regular сіgs whenevеr you like to
ease off уour concerns.

Ηere is my ѕite ... green smoke express kit