segunda-feira, setembro 25, 2006

Embriagados pelo prazer II

Estavamos assim os dois, entregues ás mais deliciosas caricias em nossos corpos, o champanhe dava-nos ainda mais tesão pela capacidade de sentir o corpo um do outro, de uma maneira diferente, de misturar o quente e o frio, as borbulhas, o correr do líquido pelo corpo abaixo, o saber lamber, tudo isso nos dava uma loucura tremenda de nos amarmos assim, de nos sentirmos assim loucamente um ao outro....
foi então que ela disse vira-te... e eu já sabia o que vinha por aí, algo delicioso se praparava para acontecer, eu virei-me, meu caralho estava bem duro grosso cheio de tesão... quando ela pegou na garrafa de champanhe e jogou em cima de mim no meu pesoço e no meu peito, de repente, baixou-se e sua língua e sua boca e seus lábios em contacto com meu peito me faziam delirar de prazer, começei a gemer de tanto prazer que ela me estava a dar, naquele momento sentia seus lábios em mim sentia sua língua sugando o champanhe que escorria por mim... sua boca percorria todo o meu corpo meus cabelos do peito estavam todos molhadinhos e ela adorava isso, fazia-o com vontade com prazer, eu sentia isso...
depois suavemente foi se aproximando do meu caralho pegou nele com as mãos e jogou champanhe em cima na cabecinha, isso me fez sentir um calafrio gostoso mas rapidamente senti a sua boca chupando-o todo, primeiro na cabecinha com sua língua com movimentos deliciosos me fazendo sentir algo muito bom algo verdadeiramente forte chupava-me todo com sua boca, sentia sua garganta quando enfiava ele todo dentro, voltava á cabecinha e a contornava com sua língua depois ia até meus colhões e os lambia tb beijáva-os e acariciava-os com muita ternura, sei que era uma sensação deliciosa que nunca tinha sentido assim com essa mistura deliciosa de frio e quente, algo inesquecível de prazer imenso...seus movimentos estão bem acelarados nossas emoções estão fervendo, ela sabe disso e com movimentos rápidos da sua boca e sua mão me faz sentir nas nuvens, estou prestes a explodir de prazer meu pau está enorme bem duro
e sinto ele todo na sua boca para cima e para baixo me deixando louco de prazer, falo para ela que me vou vir, ela sabe disso mas continua cada vez mais rápido e mais rápido, quer que eu me venha, quer me dar esse prazer como se fosse uma troca, agora seria a minha vez, e assim será...
sinto uma explosão dentro de mim, uma corrente a explodir em direção á sua boca mas ela não para, quer receber o meu líquido quente como um culminar da extase do prazer que me deu, e quando eu me venho sinto que ela está pronta para me receber assim nos agarramos um ao outro bem forte bem juntinhos e assim nos embriagamos no prazer de um e do outro.

1 comentário:

Anónimo disse...

lembro o teu olhar
o teu cheiro
o sabor da tua pele...

Deixo-te um beijinho

Gostei muito deste teu texto muito sensual