domingo, novembro 12, 2006

Estrela cadente


Esta noite vindo pela estrada fora, vi bem na minha frente, riscando o ceu velozmente, uma estrela cadente.
Como diz a tradição deveremos de imediato pedir um desejo...
espanto meu, que dei voltas á minha cabeça tentando encontrar algo bonito, sentido para pedir.
O que estou eu a precisar na minha vida? estive durante algum tempo a pensar, talvez pudesse pedir dinheiro para deixar de trabalhar... talvez pudesse pedir um carro novo, ou uma casa na praia... mas de repente, pensei, o que me faria mais feliz? o que me faria ser eu próprio? o que me faria acordar todos os dias e viver intensamente cada momento?
E então desisti de pedir o meu desejo, porque simplesmente tenho a coisa mais linda e bonita do mundo... um sentimento, um coração a bater, uma paixão para viver.

5 comentários:

cat disse...

vê o meu blog tenho desafio p ti... conto contigo
bj caty

Heidi disse...

Que bonito!...
É bom sentir assim!...

Bjs de prazer

Jéssica disse...

Emoção e sensibilidade...
Gostei muito!
Ótima tarde pra você*.*

Matahari disse...

Parabens pelo teu blog ta mt giro.
voltaremos ca concerteza.
brigada pela tua visita.
Ofereceste ajuda?
Claro que precisamos:que nos vistes sempre e que nos divulves.
até sempre
Matahari

Jéssica disse...

oi eu akitraveiz...rs...
passando pra desejar uma semana linda, beijo*.*