segunda-feira, novembro 06, 2006

Pela diferença


No mundo existem 3 tipos de pessoas.

-Aqueles que nada sabem, que nada interessa, que nada procuram, são infelizes.
-Aqueles que embora vejam as coisas acontecer, não sabem o porquê e se acham sempre cheios de azar na vida.
-E aqueles que fazem as coisas acontecerem á sua volta, são aqueles que fazem girar o mundo.

Além disso saber evoluir, saber aprender pelos próprios erros, é dos inteligentes, daqueles que se modificam com o amadurecimento, saber estar preparado para assumir um erro, aprender com ele e não o voltar a repetir…
É isto que faz a diferença…
Saber entender, saber encontrar no outro esta capacidade, saber distinguir quem é quem, faz parte do nosso conhecimento.
Nem todos são iguais, nem todos pensam e agem da mesma maneira, por isso cabe a cada um de nós, saber escolher, saber ter as pessoas certas ao nosso lado.

6 comentários:

Woman disse...

As pessoas certas para ter do nosso lado são sem dúvida as que nos admiram, as que gostam de nós, as que se preocupam connosco. E tudo isso gratuitamente.

Um beijo

Heidi disse...

Excelente post!!!!!
Gostei e concordo com cada palavra!!!

Bjs de Prazer

Paulo disse...

Em troca de um sorriso, um abraço...que não custando nada não tem preço.
Paulo

cat disse...

oi, passa no meu blog,pois lancei-te um desafio, pois como gosto da tua escrita foste escoilhido para...
Espero que aceites bem como espero que futuramente volte aqui para ler mais um post interessante como estes...
beijos caty

Libertyn n' us disse...

Gostei do post, mas há uma coisa que a experiencia me diz é que as pessoas nem sempre são o que os olhos dos outros veem. Aliás quando nos tornamos juízos dos outros geralmente cometemos injustiças. Vê eu tenho um blogue e se for avaliado pelo que lá escrevo tou fodido, o que me salva é que há pessoas que me conhecem e essas sabem que sou muito mais do que o blogue. Mas abraço, descobri o blogue e goeti

mitro disse...

Se me sentir amado, o mundo gira pela minha força!

Se não for, nada me interessa!