sexta-feira, novembro 24, 2006

Obrigado pela visita


Acabei de dar a formação dispensei os alunos e estou a arumar as minhas coisas, quando de repente olho para a porta e na contra luz vejo-te entrando devagarinho, reparo nas tuas curvas salientadas pela contra luz que te envolve, mostrando os teus contronos sensuais... aproximamos um do outro com aquela vontade louca de nos tocarmos. nisto nos abraçamos fortemente sentimos o corpo um do outro, nossas bocas se tocam e nos beijamos fortemente violentamente cheios de tesão como um vulcão a explodir de tanto desejo incontrolável...
sentimos o mesmo nossos corpos estão ardendo de desejo um pelo outro queremos sentir esta loucura... esta sensação de prazer.... afasto o computador que está em cima da mesa abro espaço para ti e te coloco sentada em cima da mesa... arranco as tuas roupas rápidamente e tu as minhas... minha língua percorre teu pescoço e teus seios agora prontos para serem tocados pelas minhas mãos pelos meus carinhos beijo-os intensamente ouço os teus gemidos de prazer... as tuas mãos tiram o resto da minha roupa e procuram meu caralho que está bem duro e cheio de tesão para ti... rasgo as tuas calcinhas e toco-te sinto-te toda molhadinha e de repente dizes-me fode-me toda... bem forte bem gostoso... então eu te penetro assim levanto as tuas pernas que ficam em meus ombros e te penetro todinha com meu pau duro bem dentro de ti... sentes ele entrando e deliciando-te de imenso prazer... quero-te sentir assim loucamente.. fodendo e dando prazer um ao outro sempre com imenso tesão e desejo... até á última gota de prazer....quero-te muito.

3 comentários:

Heidi disse...

Que tesão de post....
Lê-se de uma vez, sente-se sem pensar!...

Bjs de prazer

Anónimo disse...

Delicia de post..gostei muito do teu blog.parabens vc escreve muito bem.bjus especiais.!

Heidi disse...

Vem descobrir-nos, quando fomos ímpar!...

Bjs de prazer