quarta-feira, outubro 04, 2006

Como eu te quero

Quero-te junto a mim
assim tão pertinho
que terei que respirar
o mesmo ar
que sai da tua boca.
Manter-te
prisioneira dos meus braços.
Sentir-te
a pele quente, roçando a minha.
Minhas mãos húmidas,
invadindo teu corpo,
acariciando,
arranhando,
inventando novos caminhos...
Fazendo de nossa cama o teu ninho.
Quero sentir meu coração
batendo junto ao teu,
no mesmo compasso,
como a música que agora toca.
Tua boca,
em meus ouvidos,
sussurrando tuas fantasias
deliciosamente loucas...
Vou realizá-las todas...
...uma a uma...
Dando-te muito prazer
Quero amar-te com loucura,
de todas as maneiras,
de qualquer jeito.
De te apertar contra meu peito,
beijar-te a boca com paixão...
Abrir meus braços inquietos
para sentir o teu abraço.
Com minhas pernas te encaixo,
fazendo em torno de ti um laço.
Libertar meu corpo que grita,
aflito, de desejo.
Sem pudores,
sedento por tuas carícias...
Carente de tuas mãos cheias de malícias.
Enfim o êxtase...
...corpos suados...
Almas gêmeas de amor saciadas.

10 comentários:

Heidi disse...

Espero, sinceramente, que consigas o que queres!!!
Gostei do teu desejo!!!
Bjs de Prazer

Unknown disse...

muito bacana,legal!

Unknown disse...

nossa essa poesia é muito linda adorei ,vc teve muita inspiraçao para dscrever tudo isso,

Unknown disse...

Poxa imprecionante como vc se entrega a poesia d forma q consiga transmitir SEU DESEJO pelo seu amado.Me sinto ligeiramente representada ...

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LNOAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que LNOAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que LNOAA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Queele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu mistérioso poder que sempre dá certo.Amém…) Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar em in forum diferente es simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa , beijos Ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não mais será a mesma .oihj

Anónimo disse...

Pow

Anónimo disse...

Pow. Eu queria tanto que minha namorada acreditasse em mim. Sabe gente eu amo tanto ela. E utimamente ela esta tão fria. :(

Anónimo disse...

Gostei muito

Anónimo disse...

Bom dia pessoal

Anónimo disse...

Sandra Freitas publicou o mesmo poema em 2004 na Usia de Letras...