quarta-feira, outubro 11, 2006

Formação


Desde o inicio do meu curso de formação, que reparei numa formanda minha, seu nome não importa até porque é de dificil pronuncia, nossos olhares sempre se trocaram de forma intensa, mulher elegante, olhos claros, cabelos compridos, e de uma sensualidade extrema... sabia que mais dia menos dia não iriamos resistir, e assim aconteceu, no intervalo da última aula por mero acaso, ou não, acabamos por nos sentar ao lado um do outro, conversamos e logo sentimos aquele jogo de sedução incrivelmente lindo... acabamos por combinar no final da aula para conversarmos mais um pouco.

Fomos para o carro e seguimos para um local tranquilo onde ficamos a conversar, olhamos olhos nos olhos, e de repente nossos lábios se aproximaram, nossas bocas se tocaram intensamente, senti seu corpo, puxei seus cabelos com força, apertei seu corpo contra o meu, enquanto nossas línguas se tocavam num beijo deliciosamente belo, mordi seus lábios, ela estava ofegante como que á muito ansiosa por isso. Minhas mãos percorreram o seu corpo tirei sua roupa e lambi seus seios lindos... seus biquinhos estavam bem espetados bem durinhos e eu adorei , chupá-los, lambê-los devagarinhos mordiscá-los de vez em quando, enquanto os apertava com minhas mãos... minha língua os contornava e me excitava cada vez mais, sentindo o seu toque e olhando sua cara que me pedia mais e mais, ela não aguentou e suas mãos procuraram o meu caralho que estava bem duro e cheio de tesão ela o tirou das minhas calças e se baixou começando-me a lamber e a chupar bem devagarinho enquanto eu começei tb a tocar em seu clitóries com meus dedos e senti o quanto ela estava excitada e bem molhadinha de tesão...

Ficamos assim algum tempo nos deliciando um ao outro... mas queriamos mais muito mais... eu queria sentir o sabor daquela cona raspadinha, linda demais

e começei a lambê-la todinha enquanto ela gemia e gritava louca de tanto prazer... a emoção era muita o prazer imenso, tinhamos de nos ter um ao outro ali mesmo, queria penetrar ela todinha fodê-la bem gostoso e foi o que aconteceu, dentro do carro, sem jeito mas com muita tesão, ela me pediu vem vem quero-te todinho em mim, assim sem muito geito eu a comi ela em cima de mim cavalgando louca sentindo meu caralho todinho lá dentro proporcionado-lhe imenso prazer... puxei de novo os seus cabelos compridos e ela sorriu, como quem disse que bom foder assim contigo... sou toda tua podes-me fazer tudo o que quiseres pois cada toque teu é algo maravilhoso de sentir e me dá muito prazer... fodemos assim loucamente até nos virmos os dois num culmirar de prazer e de sensações deliciosamente belas... nossos corpos se uniram num só nossos sentimentos foram únicos e sentimos perfeitamente o prazer do outro...

depois ficamos assim agarradinhos por longo tempo como que a dizer o quanto nos sentimos bem, esquecendo tudo apenas sabendo o prazer e o carinho proporcionado um ao outro, não sei se iremos repetir esta situação mas sem dúvida foi algo forte intenso e que como tal é sem dúvida sentido assim em dois amantes.

3 comentários:

Unknown disse...

forte... sem dúvida! beijo rubro

Anónimo disse...

Querido Amante,
Obrigada pelo teu comentário.
Também gosto do que leio no teu blog.
Assim, trocamos prazeres.
Beijos

Anónimo disse...

muito bom