sábado, outubro 28, 2006

Cubo de gelo


Ela ali estava deitada na minha cama, sensual, provocante, com o seu sorriso belo de quem sabe o que quer... estavamos agarradinhos, nossos corpos estavam suados colados um no outro, explorava o corpo dela com as minhas mãos, beijava sua boca intensamente, mas queriamos mais queriamos algo mais sensual... então fui no frigorifico buscar uma pedra de gelo.

Voltei, ela não sabia o que se preparava, pedi para fechar os olhos ela obedeceu, se entregou completamente a mim, sabia que só podia vir coisa boa... nisto aproximei-me com a pedra de gelo da sua boca, toquei com ela nos lábios, ela estremeceu, não estava á espera, passei suavemente na sua boca nos seus lábios depois devagarinho no seu pescoço, aquela mistura de frio do gelo com o calor do corpo e com o derreter do gelo deixaram-na louca de prazer... ao mesmo tempo eu passava com a mimha língua a acompanhar o percurso do gelo pelo seu corpo.

Fui descendo, estava agora contornando os seus seios, ela começou a gemer e a contorcer-se, era um,a mistura de sensações que a deixavam louca de prazer, sentia o calor o ardor de mim e o frio do gelo a percorrer seu corpo, isso a deixava com uma vontade louca de prazer...

lambi seus seios, seus biquinhos estavam duros belos deliciosos.. senti cada emoção dela, e o prazer que ela estaca tendo... era também o meu prazer...fui descendo na sua barriga no seu umbigo onde se concentrou uma quantidade de água derretida... fui lambendo seu corpo molhado, por onde o gelo passava depois eu lambia assim a diferença de temperatura fazia ainda mais sentir essa sensação deliciosa essa sensualidade do seu corpo do meu toque e do nosso carinho.

Abriu suas pernas para que eu podesse contornar suas coxas ...continuei assim... o gelo estava a derreter, quase que estava acabando quando entrei dentro dela na sua cona fervendo de prazer quando ela sentiu esse frio gritou gemeu agarrou-me me puxou e disse lambe-me toda lambe-me essa cona que está ardendo de desejo da tua língua... dá-me esse prazer imenso que só tu me sabes dar... e quando o gelo acabou derretendo fiquei eu a chupar aquele grelo frio e quente ... molhado e delicioso... até ela se vir e eu sentir o quanto adoro dar prazer assim...


3 comentários:

Gerentes disse...

Gostámos ;)
Ana e Jorge

Heidi disse...

Oi!!!!
Parabéns!!! Gostei!!!!
E já experimentei... a sensação é sublime, divina...
E quando o fiz ao meu Rei... ele foi às nuvens!!!!
Alternar entre tórrido e gelado... Simplesmente espectacular!!!!
Bjs de prazer

PS: não me esqueci de ti...

Anónimo disse...

Muito boa a história:P!
Maria