sexta-feira, outubro 06, 2006

Hoje


Hoje estou sozinho, vagueando meus pensamentos, pelos últimos 5 meses da minha vida, recordando sensações de prazer, momentos de alegria de felicidade única. Posso dizer que nunca fui tão feliz assim, momentos como desenhar um coração na areia da praia, ou aqueles sentado junto ao rio, ou aqueles que minhas mãos percorriam o teu corpo ilumidado pelo luz da lua, ou quando te beijava puxando os teus cabelos e te comprimia contra a porta do carro, ou depois, quando me deitava contigo e sentia o teu corpo quando te abraçava assim e ficavamos juntinhos quando me deitava em cima de ti e te agarrava bem forte em meus braços, quando eu te lambia com sabor a champanhe, quando eu te beijava loucamente e percorria o teu corpo com minha língua, ou quando te chupava todinha e te ouvia a delirar de prazer... quanto te fodia loucamente e te penetrava dentro de ti sentindo-te toda, quando via o teu rosto sedento de prazer, quanto te vinhas comigo, ou simplesmente quando caminhavamos tranquilamente ao lado um do outro, cada momento junto é algo deliciosamente belo e sempre renovador de felicidade, foste capaz de me fazer sentir eu próprio, aquilo que existe dentro de mim de melhor, uma explosão de alegria e de loucura sempre saudável e pronta para viver.Não quero agradecer mas sim compartilhar todas estas emoções sabendo que muitas outras virão pela frente, sempre com muita intensidade sempre com muita cumplicidade e confiança, pois só assim podemos nos sentir bem e nos amarmos muito.