domingo, outubro 08, 2006

HOJE




Esperava hoje ver um sorriso no teu rosto lindo,
em vez disso, olhei nos teus olhos e vi,
vi o que não queria ver, mas o que já sabia.
Vi uma dor funda e sofrida, uma vontade de mudar,
vi uma fuga, vi um desespero, vi uma impotência,
vi um escape que não é solução.
Fiz tudo o que podia fazer, amo-te do fundo do meu coração,
uma paixão louca uma felicidade tremenda...
É altura de sabermos o que queremos,
altura de escolhermos o nosso caminho,
por mais que queiramos sorrir,
apenas vamos colher o que semeamos
nem um momento feliz, nem um momento de prazer,
nem uma aventura, pode trazer a felicidade,
se não a construirmos no dia a dia

6 comentários:

Anónimo disse...

A felicidade é relativa, sempre, mas sem dúvida que se atinge construindo dia a dia.

Anónimo disse...

Há alturas na vida em que passamos por sofrimentos e não há ninguem que nos possa ajudar, a não ser nós próprios.


Um beijinho do fundo do meu coração

Luna disse...

So na dadiva , na partilha de nomentos e conversas serenas, se pode encontrar o caminho do coração
Bjs

Anónimo disse...

palavras tao sinceras, tocou o meu coraçaozito

espero k longos sorrizos venham

beijocas

Heidi disse...

Este post hoje tocou no meu coração!...
Acho que, melhor que mt gente, vais entender o meu...
Bjs de Prazer

Lara disse...

tanta, tanta gente assim :)